Hoje ao chegar a Lisboa mais propriamente ao Cais do Sodré estava tudo em obras.
Para quem raramente vai a Lisboa isto é um caos autêntico se já o era então agora está horrível o que vale foi a companhia da minha amiga Vera para amenizar o impacto pois porque andámos as duas à procura do quiosque da Carris de salientar que o mesmo ainda existe não foi demolida pelas escavadoras e etc mas não está a funcionar infelizmente e nem uma indicação a dizer onde nos dirigir para comprar os bilhetes sim porque comprar em no autocarro é um balurdio.
Lá pedimos a informação e lá apanhámos o 736 que passa pelo Marquês e que vai para o Sr Roudado lá subimos o parque Eduardo VII para ir ao Palácio da Justiça.
Ao parar-mos para nos preparar mentalmente para irmos até lá acima tivemos um encontro imediato com o nosso 1o rei de Portugal D.Afonso Henriques e muito simpático lá tirámos a fotografia da prache. Fiz o que era preciso e dp fomos a pé para baixo e palmilhamos toda a Avenida até passar-mos por uma daquelas lojas todas x p t o e caras para xuxu e vi uma chapéu de chuva disse "ai que giro" dei mais um paço pois fez-se luz nesta cabeça e percebi que afinal não era um chapéu de chuva mas sim um puxador claro que nos rimos bastante pois a figura foi do melhor a seguir paramos na Casa das Sandes comemos e fomos a pé até ao Cais do Sodré novamente e este é o estado da nossa Lisboa neste momento.
Um blog o qual vou falando de diversos temas, algumas imagens o que aprendi e o que posso melhorar
Acerca de mim
- As minhas leituras
- Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou. Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
sexta-feira, 30 de setembro de 2016
Obras
Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou.
Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário