Bem e lá vamos nós começar mais uma semana de trabalho coisa que não apetecia mesmo nada mas como diz o outro o que tem de ser tem muita força.
Começa uma semana muito curta para fazer os últimos preparativos para arrumar as coisas deles para a escola, livros, material, mochilas, lanches etc vai ser muita coisa.
As apresentações são na quinta-feira para começarem na sexta-feira, expliquem me desde quando as aulas começam numa sexta-feira???
Não compreendo mas enfim não sou eu que decido mas sim todo o ministério da educação que de educados nada têm.
Só há uma coisa boa no meio disto tudo é que o meu piolhito já tem professor e ainda bem. Estou muito curiosa para saber quem é.
Sem comentários:
Enviar um comentário