Comecei o ano de 2017 de uma forma muito boa em família 😊.
Não quer dizer que nunca tenha estado numa passagem de ano com a família mas desta vez foi diferente.
Estive com a minha irmã mais nova (pela primeira vez em 30 anos) e a minha sobrinha a celebrar a entrada do novo ano, os meus filhos ficaram super entusiasmados por terem a prima lá em casa a dormir e eu fiquei muito feliz por poder estar junto de quem amo, a minha madrinha, os meus filhos, a minha irmã, a minha sobrinha, só faltou o meu namorado se bem que estamos juntos sempre quando é possível e quando não é arranjamos tempo para nós.
Este ano parece mentira mas não é já vi mais vezes a minha irmã e a minha sobrinha que nestes 7 anos juntos. É óptimo poder estar com que se gosta.
Um blog o qual vou falando de diversos temas, algumas imagens o que aprendi e o que posso melhorar
Acerca de mim
- As minhas leituras
- Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou. Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
quarta-feira, 1 de março de 2017
Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou.
Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
Subscrever:
Mensagens (Atom)