Outro dia fui para Lisboa com a minha filha mais uma vez ao D.Estefânia para saber o resultado do exame que fez depois de ter tomado uma catrafada de medicamentos o qual deu positivo e que é mais resistente do que seria suposto vamos agora para a segunda dose de medicamentos esperemos que desta vez o bicho fique exterminado.
Foi um dia difícil um caos à espera do autocarro de chuva e claro Santos e toda a sua avenida está completamente diferente deixando vos aqui uma pequena perspectiva de como está aquela parte de Lisboa.
Um blog o qual vou falando de diversos temas, algumas imagens o que aprendi e o que posso melhorar
Acerca de mim
- As minhas leituras
- Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou. Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
Lisboa
Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou.
Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


