Comecei o ano de 2017 de uma forma muito boa em família 😊.
Não quer dizer que nunca tenha estado numa passagem de ano com a família mas desta vez foi diferente.
Estive com a minha irmã mais nova (pela primeira vez em 30 anos) e a minha sobrinha a celebrar a entrada do novo ano, os meus filhos ficaram super entusiasmados por terem a prima lá em casa a dormir e eu fiquei muito feliz por poder estar junto de quem amo, a minha madrinha, os meus filhos, a minha irmã, a minha sobrinha, só faltou o meu namorado se bem que estamos juntos sempre quando é possível e quando não é arranjamos tempo para nós.
Este ano parece mentira mas não é já vi mais vezes a minha irmã e a minha sobrinha que nestes 7 anos juntos. É óptimo poder estar com que se gosta.
Um blog o qual vou falando de diversos temas, algumas imagens o que aprendi e o que posso melhorar
Acerca de mim
- As minhas leituras
- Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou. Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
quarta-feira, 1 de março de 2017
Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou.
Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
Lisboa
Outro dia fui para Lisboa com a minha filha mais uma vez ao D.Estefânia para saber o resultado do exame que fez depois de ter tomado uma catrafada de medicamentos o qual deu positivo e que é mais resistente do que seria suposto vamos agora para a segunda dose de medicamentos esperemos que desta vez o bicho fique exterminado.
Foi um dia difícil um caos à espera do autocarro de chuva e claro Santos e toda a sua avenida está completamente diferente deixando vos aqui uma pequena perspectiva de como está aquela parte de Lisboa.
Foi um dia difícil um caos à espera do autocarro de chuva e claro Santos e toda a sua avenida está completamente diferente deixando vos aqui uma pequena perspectiva de como está aquela parte de Lisboa.
Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou.
Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


