Hoje ao chegar a Lisboa mais propriamente ao Cais do Sodré estava tudo em obras.
Para quem raramente vai a Lisboa isto é um caos autêntico se já o era então agora está horrível o que vale foi a companhia da minha amiga Vera para amenizar o impacto pois porque andámos as duas à procura do quiosque da Carris de salientar que o mesmo ainda existe não foi demolida pelas escavadoras e etc mas não está a funcionar infelizmente e nem uma indicação a dizer onde nos dirigir para comprar os bilhetes sim porque comprar em no autocarro é um balurdio.
Lá pedimos a informação e lá apanhámos o 736 que passa pelo Marquês e que vai para o Sr Roudado lá subimos o parque Eduardo VII para ir ao Palácio da Justiça.
Ao parar-mos para nos preparar mentalmente para irmos até lá acima tivemos um encontro imediato com o nosso 1o rei de Portugal D.Afonso Henriques e muito simpático lá tirámos a fotografia da prache. Fiz o que era preciso e dp fomos a pé para baixo e palmilhamos toda a Avenida até passar-mos por uma daquelas lojas todas x p t o e caras para xuxu e vi uma chapéu de chuva disse "ai que giro" dei mais um paço pois fez-se luz nesta cabeça e percebi que afinal não era um chapéu de chuva mas sim um puxador claro que nos rimos bastante pois a figura foi do melhor a seguir paramos na Casa das Sandes comemos e fomos a pé até ao Cais do Sodré novamente e este é o estado da nossa Lisboa neste momento.
Um blog o qual vou falando de diversos temas, algumas imagens o que aprendi e o que posso melhorar
Acerca de mim
- As minhas leituras
- Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou. Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
sexta-feira, 30 de setembro de 2016
Obras
Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou.
Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
terça-feira, 13 de setembro de 2016
Custa
Hoje custa...
Fui para tirar os pontos que tenho na cara e não foi possível, a enfermeira tirou o ponto do meio e este abriu referente ao sinal na face que retirei na semana passada dia 05/09 depois os outros dois que tenho nas costas que foram queimados a lazer também não estão com um aspecto de grande coisa e para piorar as coisas não posso mesmo de maneira alguma tomar banho de chuveiro tem de ser à gato como disse a enfermeira.
Sexta-feira lá vou eu outra vez para ver como se estão a portar os pontos e os outros que foram queimados.
Os pensos desta vez já são pensos à séria pois já são daqueles grandes quadrados brancos e não são pensos rápidos.
Um dos sinais que tirei situa-se na zona do "cóccix" ou seja para sentar é um castigo.
A ver vamos... espero que depois de ter passado por esta pena toda que o resultado da biópsia seja favorável.
Quando a enfermeira me disser que já posso tomar banho acreditem que vai ser de imersão á já mais de 8 dias que não sei o que é tomar o meu belo banho 😢
Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou.
Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
segunda-feira, 12 de setembro de 2016
Começa uma nova semana
Bem e lá vamos nós começar mais uma semana de trabalho coisa que não apetecia mesmo nada mas como diz o outro o que tem de ser tem muita força.
Começa uma semana muito curta para fazer os últimos preparativos para arrumar as coisas deles para a escola, livros, material, mochilas, lanches etc vai ser muita coisa.
As apresentações são na quinta-feira para começarem na sexta-feira, expliquem me desde quando as aulas começam numa sexta-feira???
Não compreendo mas enfim não sou eu que decido mas sim todo o ministério da educação que de educados nada têm.
Só há uma coisa boa no meio disto tudo é que o meu piolhito já tem professor e ainda bem. Estou muito curiosa para saber quem é.
Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou.
Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
sexta-feira, 9 de setembro de 2016
Último dia de férias
Hoje último dia de férias e o único em que acordei bem mais tarde eram quase 10:00 da manhã, mas para uma mãe isto é um luxo autêntico.
Lá se preparou o almoço o que foi ervilhas muito bom adoro este comer.
À tarde éramos para ir todos à caça de pokémons mas metade do pessoal não quis ir e nós somos 4 portanto só fomos dois ainda apanhámos alguma coisa e depois viemos para casa.
Vimos a novela Massa Fresca pois todos gostamos de novela e agora é altura de ir jantar fora e como de costume onde é que as crianças gostam de ir comer? Pois aí mesmo McDonalds e pronto lá vamos nós com o piolho ao seu spot favorito ☺
Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou.
Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
quinta-feira, 8 de setembro de 2016
Férias
Sou a Ana tenho 32 anos a caminho dos 33 e...
Estou de férias esta semana.
Na segunda-feira fui ao hospital retirar um sinal. Desculpem um não 3 sinais e estava mais nervosa por ir tirar estes sinais do que quando fui operada ao nariz pois esta levou anestesia local e a outra como óbvio foi geral mas correu tudo bem.
Que bela maneira de começar as férias...
Mas para compensar a minha madrinha e os meus filhos passámos o dia a passear em Belém.
Saímos do Egas Moniz e fomos a pé até lá. Tirei muitas fotografias com o telemóvel claro pois não tava a contar de ir até Belém e digo de passagem tirei umas belas fotografias.
Almoçámos no McDonalds uma vez que dias não são dias e claro adoraram.
Passámos pelo Jardim onde brincaram pouco pois o calor era demais estavam 40 graus comemos gelados fomos ver as Galeotas ao pé do Museu da Marinha e claro como é obvio o meu mais novo pediu imensas vezes para o deixar jogar o Pokémon Go.
Depois uma tarde maravilhosa viemos para casa e garantidamente chegámos a casa todos de rastos.
Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou.
Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.