Acerca de mim

A minha foto
Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou. Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Último dia de férias

Hoje último dia de férias e o único em que acordei bem mais tarde eram quase 10:00 da manhã, mas para uma mãe isto é um luxo autêntico.
Lá se preparou o almoço o que foi ervilhas muito bom adoro este comer.
À tarde éramos para ir todos à caça de pokémons mas metade do pessoal não quis ir e nós somos 4 portanto só fomos dois ainda apanhámos alguma coisa e depois viemos para casa.
Vimos a novela Massa Fresca pois todos gostamos de novela e agora é altura de ir jantar fora e como de costume onde é que as crianças gostam de ir comer? Pois aí mesmo McDonalds e pronto lá vamos nós com o piolho ao seu spot favorito ☺

Sem comentários:

Enviar um comentário