Hoje custa...
Fui para tirar os pontos que tenho na cara e não foi possível, a enfermeira tirou o ponto do meio e este abriu referente ao sinal na face que retirei na semana passada dia 05/09 depois os outros dois que tenho nas costas que foram queimados a lazer também não estão com um aspecto de grande coisa e para piorar as coisas não posso mesmo de maneira alguma tomar banho de chuveiro tem de ser à gato como disse a enfermeira.
Sexta-feira lá vou eu outra vez para ver como se estão a portar os pontos e os outros que foram queimados.
Os pensos desta vez já são pensos à séria pois já são daqueles grandes quadrados brancos e não são pensos rápidos.
Um dos sinais que tirei situa-se na zona do "cóccix" ou seja para sentar é um castigo.
A ver vamos... espero que depois de ter passado por esta pena toda que o resultado da biópsia seja favorável.
Quando a enfermeira me disser que já posso tomar banho acreditem que vai ser de imersão á já mais de 8 dias que não sei o que é tomar o meu belo banho 😢
Um blog o qual vou falando de diversos temas, algumas imagens o que aprendi e o que posso melhorar
Acerca de mim
- As minhas leituras
- Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou. Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
terça-feira, 13 de setembro de 2016
Custa
Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou.
Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário