Acerca de mim

A minha foto
Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou. Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Doente

Olá mais uma vez, depois de um fim de semana bom a mais velha ficou doente uma amigdalite que maravilha mas ainda assim depois de ir ao sotôr receitar o que era necessário fomos até Belém para apanhar mais umas quantas bolas para o jogo do Pokémon apanhei algumas depois apanhei o autocarro para Algés e a mais velha teve o que pediu ir almoçar ao Mcdonalds hj fiz um pouco a vontade dela. Mais tarde fui buscar o mais novo à escola e fui depois ao continente e aí fiquei de coração derretido.
Ele perguntou se podia ir ao quiosque que está ao pé da Vodafone para ir pedir o último balão  ao mesmo tempo vem um pai com o menino de no máximo 1 ano e claro disse ao meu filho para ver a diferença de idades entre eles os dois e disponibilizou-se para dar o balão ao menino e isso deixou-me de coração derretido fez-me ver que se ensinar-mos as crianças elas serão uns bons cidadãos e futuramente bons pais é um trabalho que cansa e a responsabilidade é só nossa enquanto pais e não da escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário