Tinha um telemóvel Samsung que praticamente desde que o comprei que só me dava problemas.
A chamada caía e garantidamente que irritava ao máximo pois cheguei a estar em conversas importantes e que a mesma caía tinha de avisar a pessoa do outro lado da linha que se a chamada caísse que não tinha culpa pois o telemóvel tinha um problema, as apps paravam, fiquei sem sinal de gps, a máquina fotográfica por vezes não focava bem (mas tirou uma foto em que ficou muito gira e que a guardei) para além de sobreaquecer quando estava a carregar ou mesmo se tivesse a jogar ficava mesmo a escaldar tal como o carregador.
Fui com o telefone à Samsung e foram informados do que se passava levei a garantia, caixa, cabo tudo o que pertencia ao telefone infelizmente o telefone foi para lá três vezes.
Claro que como já estava farta de os ver e de ter de lá ir pedi para resolverem de uma vez por todas o assunto do meu telefone.
E resolveram, na segunda-feira telefonaram para mim ( sim porque ainda bem que tinha um telefone de reserva pois com duas crianças convém estar sempre com o telefone ao lado para o caso de algo acontecer) e disseram que iriam substituir o equipamento.
Oh maravilha vou lá na sexta-feira dou mais 30€ e fico com o J3 espero que seja bem melhor que o meu este é 4G, câmara traseira 8mp, flash led, dianteira 5mp, quadcore e depois tem mais umas mariquices quaisquer enfm o que é bom é que só tenho de dar a diferença .
Dpois dou mais notícias sobre o telefone e não só.
Um blog o qual vou falando de diversos temas, algumas imagens o que aprendi e o que posso melhorar
Acerca de mim
- As minhas leituras
- Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou. Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
quarta-feira, 12 de outubro de 2016
Resolvido
Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou.
Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário