Acerca de mim

A minha foto
Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou. Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Férias

Halo!!!

Sou a Ana tenho 32 anos a caminho dos 33 e...
Estou de férias esta semana.

Na segunda-feira fui ao hospital retirar um sinal. Desculpem um não 3 sinais e estava mais nervosa por ir tirar estes sinais do que quando fui operada ao nariz pois esta levou anestesia local e a outra como óbvio foi geral mas correu tudo bem.

Que bela maneira de começar as férias...

Mas para compensar a minha madrinha e os meus filhos passámos o dia a passear em Belém.
Saímos do Egas Moniz e fomos a pé até lá. Tirei muitas fotografias com o telemóvel claro pois não tava a contar de ir até Belém e digo de passagem tirei umas belas fotografias.
Almoçámos no McDonalds uma vez que dias não são dias e claro adoraram.
Passámos pelo Jardim onde brincaram pouco pois o calor era demais estavam 40 graus comemos gelados fomos ver as Galeotas ao pé do Museu da Marinha e claro como é obvio o meu mais novo pediu imensas vezes para o deixar jogar o Pokémon Go.
Depois uma tarde maravilhosa viemos para casa e garantidamente chegámos a casa todos de rastos.

1 comentário: