No passado mês de Novembro fui com a minha filha fazer um exame ao hospital D.Estefânia chamado o C13 é uma técnica de sopro pela palhinha quase como se fosse o teste do balão mas assopra para um tibo de ensaio de seguida bebeu uma solução e esperou exactamente 30 minutos enquanto esperá-mos andámos um pouco pelo recinto do hospital e uma vez que têm animais nomeadamente galinhas, pintos, gansos, pavões e galos passada essa meia hora voltou a fazer o exame de sopro mais uma vez.
Este exame consiste em saber se a bactéria Helicobacter Pilory ainda se encontra no organismo.
Depois de duas semanas telefonam-me a dizer que o resultado é positivo ou seja ainda continua com a bactéria no estômago mas que lhe afecta também toda a parte abdominal e faz muitas dores.
Agora está um pouco mais calma mas de vez em quando queixa-se e eu nada posso fazer pois não é uma gripe nem nenhuma constipação nem nenhuma febre.
Desde o ano passado foi só a aparecerem coisas que me levam a pesquisar tudo o que posso para que depois quando se sabe o resultado fique mais descansada e saiba como agir.
Esta doença que ela tem ao pesquisar vi que poderia ir desde uma hileite até à doença de crohn felizmente nada disso acusou doi apenas uma bactéria mas que está difícil de se combater para que a possa vencer.
Para o ano que vem vamos outra vez à consulta de gastro no D.Estefânia para ver o que se pode fazer se tiver que comprar algo que é dispendioso assim o farei pois só quero a minha princesa bem de saúde.
Um blog o qual vou falando de diversos temas, algumas imagens o que aprendi e o que posso melhorar
Acerca de mim
- As minhas leituras
- Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou. Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
sábado, 3 de dezembro de 2016
Resultado positivo
Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou.
Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



Sem comentários:
Enviar um comentário