Acerca de mim

A minha foto
Podia dizer tanta coisa, no entanto nada seria dito, apenas quem me conhece sabe quem eu sou, e o que sou. Tenho aprendido com o tempo a gostar de mim outras vezes dou um ou dois passos atrás e deixo de gostar de mim, por isso acaba por depender do dia.

sábado, 5 de novembro de 2016



Boa noite mais uma vez peço desculpa por não ter dito nada mas quinta feira foi dia de exame da minha filha mais velha.
Este exame esperamos nós que nos traga notícias positivas pois desde o ano passado fez a 15 de Outubro ma ano qie começou com dores e depois de muitos exames e testes e de uma endoscopia e colonoscopia descobriu-se uma bactéria a mesma que estava a ser responsável pelas dores alguns picos de febre e tudo o que comia fazia-lhe dores francamente ouve altiras em que desesperei por não ter a solução nas minhas mãos chorei mesmo ver a minha princesa se contorcer de dores e eu nada poder fazer.
Mas como diz o outto o que lá vai lá vai e agora este exame chamado o C13 um teste de sopro vai dizer se a bactéria helicobacter pilory já está erradicada.
Daqui a dua semanas saberemos.
No entanto estas fotos são do Hospital Dona Estefânia que mesmo sendo um hospital tem um espaço para ter umas galinhas pintos galos gansos e uma fonte com peixes e já conheço este espaço há muitos anos ou seja á practimente 33 anos e sempre muito bem atendida.

Sem comentários:

Enviar um comentário